Corrente Russa

Corrente Russa

A corrente russa serve para emagrecer? Sim porquê ela vem sendo usada na estética para melhorar a aparência do tônus muscular.

É um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular.

Enquanto muitos tratamentos estéticos agem na pele e na gordura, a corrente russa dispara estímulos que fazem os músculos contraírem, prometendo deixá-los mais tonificados e, de quebra, até permitir que a cútis fique mais firme. Cada 15 minutos de corrente russa no abdômen, é equivalente à 500 abdominais.

Simples de ser feito e barato quando comparado a outros tratamentos do mesmo tipo, ele pode ser uma boa opção para quem deseja musculatura mais demarcada em pontos específicos do corpo. Veja a seguir como funciona e o que promete este tratamento estético.

O que é corrente russa?

O método se trata de um estímulo elétrico gerado pelo aparelho de corrente russa e usado para produzir contração muscular no local em que é aplicado.

Com isso, pode haver melhoria no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimulação da circulação sanguínea e linfática, bem como da oxigenação celular.

É como se os músculos estivessem sendo “exercitados”, mas pela máquina, e não pelo paciente de maneira ativa.